Gerencie e controle tudo o que acontece em sua assistência técnica.


Temos mais de 10 anos de experiência no mercado, atendendo empresas de diversos segmentos, sendo empresas de assistência técnica em TI, em refrigeração, equipamentos hospitalares, predial, equipamentos de segurança eletrônica, entre diversos outros. Solicite um contato para saber mais!



Principais vantagens do nosso produto/serviço

Sistema 100% WEB.

 

Sistema totalmente online, facilitando a utilização e permitindo ter acesso ao sistema de qualquer lugar que possua internet. 

Aumente sua produtividade.

 

Disponibilizamos em sua base, diversos relatórios para acompanhamento do seu dia a dia. Seja relatórios por atendimento, equipamento, técnico entre outros.

Organização e controle.

 

Faça agendamentos de serviços, saiba as datas e horários de cada chamado aberto, de cada solicitação e de cada movimentação.

Sistema perfeito para sua necessidade.

 

Possuímos diversos parâmetros e configurações, permitindo atender diversas demandas, se encaixando perfeitamente com sua necessidade.



Relatórios e gráficos para acompanhamento.

 

Disponibilizamos em sua base, diversos relatórios para acompanhamento do seu dia a dia. Seja relatórios por atendimento, equipamento, técnico entre outros.



Dados Criptografados e Backups.

 

Oferecemos uma solução totalmente segura. Fazemos backups diariamente para sua maior segurança e tranquilidade das informações.



Usuários para acompanhamento.

 

Você pode fornecer um usuário para cada colaborador, ou até mesmo para seus clientes, assim eles poderão abrir e acompanhar os próprios chamados.

Módulo para atendimento via Smartphone.

 

Forneça para seus técnicos de campo um aplicativo mobile, onde os atendimentos são realizados através de alguns toques na tela do smartphone.

Gerencie seus prazos de atendimento e solução.

 

O sistema WebAssist possibilita você ter controle total do seus prazos de atendimento. Sabendo quais os chamados que são mais urgentes para atender.

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Aprenda como podemos ajudar na gestão das impressões da sua empresa.

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Com a palavra: Nossos clientes

"O sistema nos permite saber com precisão as principais falhas que ocorrem nos produtos, gerando correções em menor tempo e de forma assertiva. Podemos extrair vários relatórios gerenciais para análise detalhada dos atendimentos. Tudo nos levou a diminuição de custos, redução dos tempos de SLA e clientes satisfeitos com o desempenho de nosso suporte e dos produtos."

Paulo Oliveira - Diretor de Serviços

"O WebAssist nos trouxe uma gestão mais tranquila sobre os chamados, proporcionando uma visão descomplicada ao cliente, analistas de suporte, técnicos, e à nossa própria visão como provedora de serviços. Possui muitas facilidades de configuração que não engessam nosso negócio, pelo contrário, é versátil e possibilita boa aderência para empresas do ramo de assistência técnica de campo e laboratório. Estamos satisfeitos. "

Alexsandro Rafael - Alegra Serviços e Tecnologia

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Demonstração realizada via skype, google meet, ou outra ferramenta online.

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